Páginas

29/05/2011

SER FELIZ DEPENDE UNICAMENTE DE VOCÊ

Ser feliz é o sonho mais lindo da vida. Não é apenas uma vontade qualquer, mas o poderoso desejo capaz de motivar o dia-dia de cada ser humano neste mundo. Pense um pouco, você já percebeu como tudo aqui gira em torno da felicidade? Lutamos por dias melhores na tentativa de conquistar algo mais, e nossas maiores batalhas são sempre travadas no campo dos sonhos. Você sonha com um casamento melhor, filhos mais compreensíveis, ou até mesmo a aventura de um grande amor; sonha com um futuro mais seguro, um mundo mais justo, o fim do envelhecimento, e por que não, a eternidade tão desejada? Afinal, você foi feito para viver, acima de tudo, para ser feliz. Mas olhe para você. Tudo é colorido e perfumado? Sente-se realizado(a) e satisfeito(a) quanto seu coração merece? Então por que as noites regadas à lágrimas? Por que tantas perguntas para poucas respostas? De onde aquela sensação estranha de que algo mais está faltando? Enfim, onde se encontra esta tão almejada felicidade? Amigo(a), você nunca conseguirá resultados diferentes naquilo que você sempre fez igual!

Felicidade não é ter coisas, buscá-la nas pessoas, nem olhar dentro de si. Sabe porque? Porque no coração do ser humano existem espaços doloridos que só Deus pode preencher. E por isso, ser feliz é estar nos braços desse Deus que, além de conhecer todos os seus sonhos, sonha com você! Esse Deus que preferiu morrer neste mundo a ficar sem vê-lo(a) no céu. E aqui está o fascinante motivo para você sorrir e nunca parar de sonhar.

Este é o segredo da felicidade revelada através do sangue de um Deus que o(a) ama muito. E nunca esquece que o mais gostoso do sonho não é quando você acorda, mas quando, através de Jesus, o sonho se torna realidade.

Você é uma daquelas que ainda sonham com a felicidade? Não a procure onde ela não existe, pois, afinal de contas, felicidade não depende de você ir buscá-la mundo a fora, mas sim de encontrá-la na certeza do amor de Cristo. No único lugar estável deste mundo de coisas transitórias - os eternos braços de Jesus.

E quer saber de uma coisa? Já existe gente por aí muito mais feliz do que imagina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...